Segmentação: Permite alcançarmos seu público alvo, segmentando por palavra-chave, local, idade, dispositivo, frequência de acessos e outros
Controle de custos: você paga quando alguém clica em seu anúncio, e escolhe quanto gastar por mês, dia ou anúncio. E não há valor mínimo
Métricas: você poderá analisar informações valiosas sobre como quem clicou no anúncio, as ações que a pessoa executou após clicar e muito mais
Rápido: leva meses para ter resultados de tráfego com SEO orgânico, no Google Ads, você pode receber impressões e cliques imediatamente
Não importa se você possui um negócio local, o seguimento do seu negócio, se sua empresa é de pequeno ou grande porte, o Google ADS é umas das melhores formas para anunciar qualquer tipo e tamanho de empresa.
Qual será nosso trabalho?
Planejamento
O primeiro passo é planejar quem será nossa persona e escolher nossas palavras chaves
Gerenciamento
O próximo passo é otimizar ao máximo nosso anúncio afim de conseguirmos o menor CPC (custo por clique) e melhor ranqueamento no Google ADS possível.
Métricas
Observar métricas de resultados e melhorar cada vez mais o planejamento inicial e o gerenciamento.